22 de jan. de 2014

Como organizar seu quarto

     Como havia prometido no post anterior, vou mostrar como faço para organizar meu quarto. Essa primeira postagem, darei algumas dicas de como você pode organizar suas bijuterias, maquiagens e esmaltes. São dicas simples e o melhor, os objetos que utilizei para organizar são fáceis de encontrar em qualquer loja e também não é nada caro! 


Prateleira

Árvore porta-colares (portacolares ?)


Caixinha de brincos, pulseiras e anéis

Detalhe: reaproveitei o suporte de ovos da minha geladeira

Caixinha de maquiagens / esmaltes 











     Estou utilizando essa maneira de me organizar e tem sido muito útil para mim. As minhas coisas ficam sempre "no lugar". O que vale nessas horas é ter um pouco de criatividade, pois como viram, eu utilizei um objeto da geladeira, utilizei uma caixa de papelão que veio perfumes, além de usar pequenas caixinhas de madeira que recebi como lembrancinha de um casamento! rs 
     Espero que tenham gostado! Gostaria de saber como é a maneira que vocês utilizam para organizar o quarto de vocês! Sempre é bom ficar sabendo de uma nova dica.

8 comentários:

  1. Morri com a sua caixa de esmaltes. Eu estou usando cada esmalte até o fim para deixar apenas os favoritos, e estou super ansiosa para minimizar tanto que eles ficarão dentro da menor caixinha possível!
    E as maquiagens? Que simplicidade bonita de ver! Parabéns!

    Ah, eu adoro esse porta bijuterias em formatos de árvore. Acho que se eu fosse mais vaidosa com isso já teria comprado um, sou apaixonada por qualquer coisinha que imite a natureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muitos esmaltes, mas aí fiz um destralhe: joguei fora os vencidos e doei aqueles que eu nunca usava. Restou apenas os que eu realmente gosto!

      Uma gracinha a árvore né?!

      Beijos

      Excluir
  2. Q linda essa arvore!!! e em rosa ainda, amo rosa. rsrsrs
    Mas olha, vou te contar, todas as minhas bijus e esmaltes entram numa caixinha. pois tenho so UM par de brincos, nao tenho colares nem pulseiras embora goste mto, vivo dentro de casa, q quando saio o maximo q coloco è brinco. Devo ser um ET pra vc neh? rsrsrs
    uso maquiajem so em festas.
    acho q vou colocar como projecto ser mais vaidosa...
    gostei do post!
    Eu destralhei o quarto, mas ainda falta um pouco pra acabar com a organizaçao. preciso urgente de caixas organizadoras.
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é a pessoa mais minimalista que já conheci no que se refere à bijuterias! hehehe... Pelo menos é algo que você economiza tempo: não precisa ficar pensando qual brinco escolherá! =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a árvore. E adorei a ideia. Tudo super organizadinho... parabéns mesmo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!

      Sempre fico orgulhosa de mim quando percebo que estou ficando cada vez mais organizada! haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a maneira como organizou os colares. Lindinho e prático. Acho que vou adotar esta ideia, ja que deixo em uma caixa todos juntos e às vezes um embola no outro. Bjs.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixava em uma caixinha, mas era horrível na hora de tirar os nós! hehehe.... às vezes acabava desistindo de usar porque tava difícil desembolar! :p

      Beijos

      Excluir