1 de fev. de 2014

Balanço de Janeiro

     Janeiro já foi embora! Posso dizer que foi um mês muito bom e foi bem aproveitado por mim, pois estava muito motivada e aplicada em minhas mudanças. Espero continuar assim! Comecei a tão esperada academia e estou indo 3 vezes por semana. Isso já foi um grande passo, pois desde 2011 que eu não frequentava uma academia. Além disso, estou com vários projetos na parte profissional e estou realizando todas as tarefas para realizá-los. Em Fevereiro darei um gás a mais neles! 
     Em relação à organização da casa, continuo realizando com afinco. Procuro sempre ler novas matérias sobre o assunto e sempre visito vários blogs. O mesmo acontece em relação à simplicidade voluntária: cada vez me encanto mais pelo assunto. O que preciso melhorar - e será minha meta para Fevereiro - é ter mais paciência com algumas pessoas. 
     Para quem me acompanhou esse mês, notou que fiz um intenso processo de destralhamento, então decidi contabilizar os objetos. Também contabilizei os objetos que eu comprei e os livros que eu li. Acho que quando você se depara com números fica mais fácil de se ter uma noção das coisas. Pretendo fazer isso todos os meses.

- Objetos destralhados: 87
- Objetos comprados: 5 (2 livros para o trabalho, 1 base de unha -para reposição da anterior, 1 porta-colar, 1 protetor labial - muito útil nesse calor!)
- Livros lidos: 2 (um técnico e outro de romance)

     E como foi o balanço do mês de Janeiro para vocês? 

3 comentários:

  1. realmente Janeiro passou voando!!
    gostei do seu balanço.
    aqui ainda estou na maratona de destralhe. falta muito!!
    bjus!
    docelardaluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo esforço. Este mês destralhei bastante coisa, já que no natal ganhei vários objetos e acabei por substitui-los. beijos

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem? parabens pelo sucesso! eu fiz alguns destralhes este mês, e resolvi algumas pendências pessoais. acho que aos poucos vamos avançando no minimalismo, não é?

    ResponderExcluir