8 de jan. de 2014

Dando as caras!

     Não, eu não desisti do blog! Apenas aconteceram alguns fatos que me fizeram ausentar por um tempo daqui, mas já estou de volta! Estou bastante animada nesse início de ano... estou com várias ideias e projetos para 2014. E a busca por uma vida mais simples e com menos consumismo se mantém! Realizei algumas compras no último mês: comprei um perfume, pois o meu acabou; comprei um vestido, biquíni, shorts e uma regata (pois viajei e precisava); mandei fazer uma saia longa e um vestido (ficou bem em conta... o que me despertou para o fato de quando precisar de alguma roupa, eu mande fazer!). Resisti à comprar uma rasteira, mas ganhei outra de aniversário! rs ... Ahh, vendi um teclado em Dezembro, que estava sem uso em casa, e como não pretendia voltar a fazer aulas, dava uma pena deixá-lo encostado. A pessoa que comprou com certeza fará melhor uso!
     Comecei o ano separando mais algumas coisas que não utilizo mais, mas que estão em ótimo estado - praticamente novos (edredon, livros, copos e xícaras diferenciados, etc) e colocarei à venda para algumas amigas. Se alguém tiver interesse, posso encaminhar as fotos por e-mail.
     Fiz mais uma "limpa" em minhas maquiagens e joguei 2 batons fora: estavam vencidos. Agora tenho apenas 2 batons e isso me deixa mais tranquila. Creio que logo chegarão ao fim! Ganhei vários hidratantes de Natal e aniversário, por isso resolvi adotar a seguinte tática: usar apenas um de cada vez, pois isso evita que fique com vários frascos pela metade ou que percam a validade. Hoje eu terminei um deles (esse eu já tinha antes) e é uma sensação muito boa. Parece coisa boba, mas dá uma sensação de melhor aproveitamento das nossas coisas.
       Apesar de não ter mais postado ou comentado nos blogs, continuo visitando vários.... pretendo agora voltar à ativa! rs

  FELIZ ANO NOVO!!! =)

2 comentários:

  1. Olá! Até tinha estranhado a sua ausência! Rs... que bom que seu final de ano foi bom! Em relação a mandar fazer coisas, eu SEMPRE fiz isso. Na minha cidade a mão de obra pra costura é muito barata e a maioria dos meus vestidos foram feitos por uma costureira que já "está comigo" há muito tempo.

    Bem vinda de volta!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!! =)

      Eu gostei bastante dessa experiência... já havia mandado fazer algumas roupas, mas há cerca de 1 ano que não voltava lá. A diferença de preços entre uma roupa que mandamos fazer e uma comprada em uma loja comum, é muito grande! Sem contar que a roupa fica do jeito que imaginamos!

      Beijoss

      Excluir