4 de out. de 2013

Desktops Simples

     Como estou empenhada em ter uma vida mais simples, e também mais organizada, uma das etapas para isso foi realizar uma "limpa" em meu computador. Na verdade, ainda não fiz um destralhe completo, porém já deletei muito arquivo inútil, e também deixei a minha área de trabalho com poucas pastas. Dias atrás encontrei um site muito interessante. É o Simple Desktops! Tem uma coleção enorme lá, alguns são bem minimalistas, outros nem tanto. Separei alguns que mais me agradam:






     O que eu estou usando agora é este aqui:


     Para quem está começando a se organizar e se livrar dos excessos, fazer uma limpeza no desktop é uma boa dica para iniciar, pois é bem rápido de fazer e o visual limpo nos deixa com uma sensação boa de organização.





6 comentários:

  1. O meu desktop é chheeeiooo de coisas haha mas confesso que gosto dele assim e ele me é util haha

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh...se é útil pra você, então não tem problema! rsrs... O meu estava com muitas coisas espalhadas, então organizei em pastas, e muitos arquivos foram para a lixeira mesmo!

      Excluir
  2. Adorei! Também tenho andado a destralhar o computador e tenho tido mais cuidado na escolha do ambiente de trabalho para não ser muito carregado mas não conhecia esse site! Obrigada pela partilha, vou usá-lo certamente.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Esses dias fiz uma limpa no meu desktop do trabalho, mas ele ja esta abarrotado de novo! Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Realmente, é sempre bom manter uma frequência nos destralhamentos. Incrível como sempre acumulamos arquivos! hehe

      Excluir